Veterinário faz atendimento a louva-a-deus com abdômen rompido e viraliza na web: ‘Mais estranho que já atendi’

31 de maio de 2022
Atendimento louva Deus
Atendimento louva Deus

Karla, como o pet é chamado pelos donos, precisou ainda ser anestesiada e passou por uma pequena cirurgia de sutura na região da lesão. Animal ficou em observação e segue se recuperando.

 

http://https://g1.globo.com/pop-arte/pets/video/veterinario-faz-atendimento-de-uma-louva-a-deus-e-viraliza-na-web-10622409.ghtml

O veterinário Luiz Fernando Guaraná viralizou nas redes sociais ao mostrar o atendimento que fez a Karla, uma louva-a-deus que rompeu o abdômen ao cair de um armário (veja vídeo acima). O profissional trabalha na Exotic Pets, clínica veterinária de São Paulo especializada em atendimento a animais de estimação não convencionais.

“Agora, quando me perguntarem que animal mais estranho que eu já atendi na clínica, a minha resposta, certamente, vai ser louva-a-deus. Hoje, foi dia de fazer um atendimento inusitado, único, uma experiência completamente diferente de todas as outras. Com o desfecho, até o momento, muito bacana”, disse Luiz Fernando Guaraná em vídeo publicado nas redes sociais.

animal precisou ser anestesiado e passou por uma pequena cirurgia de sutura na região machucada. Karla está em observação e segue se recuperando. Ainda de acordo com Luiz Fernando, ele ficou emocionado com a relação entre Karla e a família dona do pet.

“Os proprietários possuem outro louva-a-deus em casa, ambos criados como pets, com nomes e características próprias. Hoje me tocou muito ver o apego da família e o quão preocupados estavam com o animal, isso é valorizar cada vida independente da espécie que estamos lidando”, disse o médico veterinário.
Karla, louva-a-deus que recebeu atendimento veterinário — Foto: Reprodução/Internet
Karla, louva-a-deus que recebeu atendimento veterinário — Foto: Reprodução/Internet

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.

©2022 Vetsapiens. Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução total ou parcial deste website sem autorização prévia.

oneweb Desenvolvido por logo-crowd