Veterinária conhecida nas redes sociais como “Barbie dos animais” morre em Fortaleza

20 de abril de 2022
artigo Barbie dos animais
artigo Barbie dos animais

Kelly Linhares estava internada em uma unidade hospitalar devido a um procedimento médico; causa do óbito segue sendo investigada pelas autoridades

veterinária Kelly Linhares Pedrosa, 36 anos, que ficou conhecida nas redes sociais como “Barbie dos animais”, morreu no sábado (16) em uma unidade hospitalar no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Kelly estava internada devido a um procedimento médico e as causas do óbito seguem sendo investigadas pela polícia. As informações são do G1.

 “A Polícia Civil segue à frente das apurações com o objetivo de elucidar os fatos”, publicou a instituição em nota em seu site oficial. As autoridades não divulgaram o procedimento médico ao qual a veterinária se submeteu.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) lamentou a morte de Kelly por meio de nota publicada no site. “Prestamos solidariedade e pêsames a todos familiares, amigos e colegas de profissão, neste momento de dor e luto”, diz a mensagem.

O enterro ocorreu no domingo (18), no Cemitério Jardim Metropolitano, no bairro Paupina. Kelly deixa o marido e uma filha.

Atuação digital

Kelly contava com mais de 16 mil seguidores no Instagram. Na rede social, onde ficou conhecida como “Barbie dos animais”, ela compartilhava dicas e esclarecia dúvidas sobre os cuidados com os pets.

A veterinária também era atuante na causa animal. Em fevereiro deste ano, ela havia anunciado em suas redes sociais um novo projeto no qual estava trabalhando há algum tempo:  a criação da Clínica Veterinária Popular Dra. Kelly Pedrosa, que seria inaugurada em fevereiro de 2023.

No Instagram de Kelly, a publicação que informa sobre a morte da veterinária recebeu comentários de vários seguidores, políticos e profissionais da área. “Doutora Kelly me ajudou várias vezes. Sempre muito solícita e simpática. Nutria a vontade de ver meu filho estagiando com ela, pelo conhecimento em oncologia”, escreveu uma seguidora. “Serei grata eternamente pelo que ela fez pelo meu filho pet juntamente com sua equipe da clínica. Era uma pessoa surreal, uma pessoa do coração enorme”, relatou outra. O capitão Wagner Souza, deputado federal do Ceará, escreveu “tristeza”.

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.

©2022 Vetsapiens. Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução total ou parcial deste website sem autorização prévia.

oneweb Desenvolvido por logo-crowd