VetCor adquire People, Pets, & Vets

14 de setembro de 2022
Noticia- PPV
Imagem:https://pxhere.com/pt/photo/629813?utm_content=shareClip&utm_medium=referral&utm_source=pxhere

A VetCor, uma empresa de portfólio de fundos administrada pela Harvest Partners, LP e Cressey & Company LP, anunciou que adquiriu a People, Pets, & Vets (“PPV”) , uma empresa líder em serviços veterinários com mais de 150 hospitais veterinários localizados nos Estados Unidos . A aquisição reúne duas operadoras de serviços veterinários de primeira classe com reputações líderes no setor.

“Chris e sua equipe desenvolveram rapidamente o grupo de prática PPV fundador em uma rede nacional impressionante”, comentou Dan Adams , CEO da VetCor. “Estamos entusiasmados em fazer parceria com nossas organizações para expandir os recursos, serviços de suporte e oportunidades de carreira para nossas equipes veterinárias, à medida que continuam cuidando de um número crescente de pacientes, clientes e comunidades”.

Fundado em 1992, o PPV opera hospitais de animais em todo o oeste e sul dos Estados Unidos . Cada hospital oferece uma variedade de serviços de clínica geral, ao mesmo tempo em que causa um impacto positivo em suas comunidades. Ao criar uma rede de profissionais apaixonados que trabalham de forma mais inteligente, a PPV construiu um forte histórico de liderança com influência, sempre fazendo a coisa certa e criando um relacionamento baseado na confiança.

“A VetCor é um dos principais fornecedores de serviços veterinários nos Estados Unidos “, disse Chris Strong , CEO da PPV. “Estamos empolgados em nos juntar a uma organização de primeira classe com a reputação e escala da VetCor, e promover nossa missão de melhorar a saúde e o bem-estar dos animais de estimação e de seu povo”.saiba mais em PR Newswire 07/09/2022

Fonte:https://fusoesaquisicoes.com/acontece-no-setor/vetcor-adquire-people-pets-vets/

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.

©2022 Vetsapiens. Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução total ou parcial deste website sem autorização prévia.

OneWeb