UEL abre inscrições para mais de 30 vagas de residência em Medicina Veterinária

9 de novembro de 2022
Residencia UEL

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UEL (ProPPG) abriu inscrições para os cursos de residência em Medicina Veterinária. São ofertadas 33 vagas com bolsa, distribuídas entre 15 especialidades, com previsão de início das atividades em março de 2023. Os interessados podem se inscrever pelo site da ProPPG até as 12h desta sexta-feira (11).

A seleção será composta por quatro etapas: prova teórica, prova prática  (apenas para algumas especialidades), análise de currículo e entrevista. A prova teórica será realizada no dia 12 de dezembro. Já a entrevista e a prova prática estão previstas para acontecer entre 13 e 16 de dezembro. O resultado sai no dia 20 do mesmo mês.

O valor da inscrição, de R$323,00, deve ser pago até o dia 11. Com duração de dois anos, os cursos de residência têm características de pós-graduação sob forma de treinamento em serviço. A atuação é de 60 horas semanais, a serem cumpridas no Hospital Veterinário da UEL (HV/UEL).

Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital da ProPPG.

Publicado em

Fonte:https://operobal.uel.br/hv/2022/11/08/uel-abre-inscricoes-para-mais-de-30-vagas-de-residencia-em-medicina-veterinaria/

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.

©2022 Vetsapiens. Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução total ou parcial deste website sem autorização prévia.

OneWeb