Purina Institute compartilha descobertas sobre hidratação felina

27 de novembro de 2020
gato mercado arabe

O Instituto Purina está destacando estudos sobre fatores que influenciam a hidratação felina, com um webinar CPD gratuito que ocorre na quarta-feira, 9 de dezembro.

 

Uma linha de palestrantes inclui os especialistas felinos Sarah Caney e Andy Sparkes, e o pesquisador nutricional Brian Zanghi do Instituto Purina.

 

Anos de estudo

 

O webinar segue muitos anos de estudo sobre os fatores que afetam a hidratação felina. O trabalho do Dr. Zanghi se concentra principalmente nos resultados da oferta de suplementos de água enriquecidos com nutrientes e no impacto na ingestão voluntária de água.

 

Vários estudos têm mostrado uma associação entre o aumento da ingestão de água e melhores resultados em doenças do trato urinário inferior dos felinos, enquanto o incentivo à ingestão de água beneficia gatos com doença renal ou constipação crônica. Animais mais velhos com OA também se beneficiam, mas podem estar menos dispostos a fazer viagens repetidas para suas tigelas de água.

 

Line-up estelar

Libby Sheridan, gerente de assuntos técnicos veterinários da Purina para o Reino Unido e a Irlanda, disse: “A importância de uma boa hidratação é freqüentemente subestimada e há tantos fatores que podem influenciar a ingestão – desde a posição da tigela de água até os materiais usados ​​na construção da tigela e até mesmo o nível de preenchimento.

 

“Decidir quando e como promover o aumento da ingestão pode ser difícil e esperamos que esta sessão ajude os veterinários e enfermeiras veterinárias a tomar essas decisões.”

 

O programa de palestras incluirá uma revisão das evidências clínicas, discussão dos benefícios de aumentar a ingestão de água e conselhos práticos baseados em casos do Dr. Sparkes e do Dr. Caney.

 

O evento será gravado para os inscritos que não puderem comparecer no dia e as inscrições serão aceitas até o início do evento.

Fonte: https://www.vettimes.co.uk/news/purina-institute-shares-feline-hydration-findings/

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd