Participe da pesquisa da OMS que vai aferir fatores de risco para profissionais de saúde na covid-19

7 de maio de 2020

A Organização Mundial da Saúde (OMS) preparou um questionário cujo objetivo é coletar dados sobre fatores de risco e seus controles para a saúde e segurança dos profissionais de saúde durante a pandemia da covid-19. Médicos-veterinários, por meio da Associação Mundial Veterinária – World Veterinary Association (WVA), estão convidados a responder e contribuir.

O objetivo da pesquisa é usar seus resultados para gerar ações em todos os níveis, de modo a melhorar a proteção da saúde e segurança dos profissionais de saúde na resposta contínua à doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). Todos os que atuam nas diferentes áreas da Medicina Veterinária podem participar. O questionário leva cerca de sete minutos para ser preenchido.

A pesquisa foi desenvolvida por um grupo internacional de especialistas convocados pela OMS e pela Organização Internacional do Trabalho (OIT). As respostas são confidenciais e os dados serão processados e analisados de maneira a não vincular as respostas à identidade do participante. O questionário está disponível em diversos idiomas, inclusive português, por meio dos links a seguir:

https://www.surveymonkey.com/r/OSHofHealthWorkersinCOVID19?lang=pt
https://www.surveymonkey.com/r/HSofHCWinCOVID19?lang=pt

Também é possível acessar o questionário pelo QR Code e optar pela versão em português, clicando na parte direita superior da página:

Assessoria de Comunicação do CFMV, com informações da OMS e WVA

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd
Bitnami