Mulher gasta cerca de R$ 75 mil por ano com pets: “São preciosos”

5 de março de 2020

Reprodução/TheSun

Claire Kelly Johnston gastou o valor em roupas, brinquedos, mimos, comida e higiene com os três cães de estimação

ZILÁ MOTTA [email protected]

A gerente de banco britânica Claire Kelly Johnston está dando o que falar nas redes sociais. A razão de todo o burburinho em torno da mulher está relacionada a quantidade de dinheiro que ela gasta com os seus “bebês”: três cães da raça chihuahua e lulu da pomerânia, Cupcake, Teddy e Popcorn.

Claire gastou o equivalente a R$ 75 mil em roupas, brinquedos, mimos, comida e higiene com os animais. São cerca de 730 libras por mês. A tutora chegou a comprar um guarda-roupa para os pets por 150 libras, pois de acordo com ela, eles têm muitas roupas. “As pessoas podem pensar que eu sou louca por gastar tanto com meus cães, mas eu não me importo. Eles são preciosos e merecem o mundo”, contou em entrevista ao jornal britânico The Sun.

A gerente é casada com Stuart Johnston, e ela confirma que passa mais tempo com os cães do que com o marido e os amigos.

De acordo com Claire, o marido acha a situação um pouco incomum, mas se diverte e também gosta muito dos pets. “Raramente vejo meus amigos e familiares, pois no tempo livre priorizo estar com eles”, revela.

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas-blogs/e-o-bicho/mulher-gasta-cerca-de-r-75-mil-por-ano-com-pets-sao-preciosos

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd
Bitnami