Mission Rabies recebe $ 2.000 da Fundação Dr. Mukti Narayan Praveena (DMNPF) Nepal

26 de novembro de 2020
A doação foi feita em memória do Professor Emérito Michael Day

Nosso querido amigo e colega, o falecido professor emérito Michael Day, foi o destinatário deste ano do Prêmio WSAVA por Serviços Meritórios Globais. O prêmio é gentilmente apoiado pela Fundação Dr. Mukti Narayan Praveena do Nepal (DMNPF Nepal) e é concedido anualmente a um veterinário que tenha contribuído com serviços meritórios para a profissão veterinária no sentido mais amplo.

A Dra. Shrestha, fundadora e presidente da DMNPF Nepal, deveria entregar o prêmio à família de Michael durante #WSAVAPoland em março, mas como o evento agora é totalmente virtual, ele decidiu doar $ 2.000 para a Mission Rabies, uma instituição de caridade de do qual Michael foi Presidente Honorário, tendo apoiado fortemente seu trabalho por muitos anos.

Temos grande prazer em fazer esta doação à Mission Rabies em memória do Professor Michael Day. Ele foi uma figura distinta no cenário veterinário global, que contribuiu com serviços meritórios globais para a profissão veterinária e acreditava fortemente no trabalho da Mission Rabies.

O Dr. Luke Gamble, CEO da Mission Rabies, disse: “Esta doação em memória de Michael significa muito para nós. Ele foi fundamental para levar o Mission Rabies onde está hoje e sentimos muito a sua falta. Estamos honrados que o Dr. Mukti Narayan Praveena Foundation Nepal tenha escolhido fazer esta doação para nós e ela será usada para continuar nosso trabalho para controlar a Raiva em todo o mundo - uma causa pela qual Michael era apaixonado. ”

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd