Eleição on-line define nova diretoria do CRMV-PE

11 de agosto de 2020

No dia 22 de julho, os médicos veterinários e zootecnistas inscritos no Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV-PE) foram às urnas para eleger os novos dirigentes do conselho. Pela primeira vez, os profissionais puderam votar de forma remota (on-line).

A Chapa 1 (União e Transparência) assumirá a condução da autarquia de 2020 a 2023.

Integram a nova gestão os profissionais: Maria Elisa de Almeida Araújo, como presidente; Safira Valença Bispo, como vice-presidente, Roberto dos Anjos, como tesoureiro, e Maria Luiza da Costa como secretária-geral. Entre os conselheiros titulares, João Alves Jr, Gustavo Gouveia de Melo, João Franz, Fernanda Caju, Hélio Manso Filho e Pedro Paulo Silveira. Já o corpo de conselheiros suplentes é formado por José Simonal Cardoso, Késia Alcântara, Ilvio Vidal, Jadson Alves Jr, Gherman Garcia e Cristiane Vasconcelos.

Dos 2.306 votos recebidos (2.888 profissionais estavam aptos a votar), 2.027 foram feitos de forma digital, o que representa quase 88% dos votos válidos. Dos 279 votos realizados em outras modalidades, 31 foram por correspondência e 248 foram votos presenciais. O somatório dos votos válidos dá 1.113 votos para a Chapa 1 e 967 votos para a Chapa 2.

Justificativa
Não conseguiu votar na eleição realizada no dia 22 de julho no CRMV-PE? Atenção! O prazo para justificar a ausência foi prorrogado para o dia 31 de agosto em atenção à Resolução nº 1327 do CFMV. As justificativas devem ser encaminhadas por e-mail para o endereço [email protected]

Na mensagem, não se esqueça de informar o motivo de não ter votado, de anexar documentos comprobatórios (caso tenha) e de passar seus dados completos, como nome, telefone, endereço e número de inscrição.

Saiba mais sobre a eleição, clique aqui.

Assessoria de Comunicação do CFMV, com informações do CRMV-PE

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd
Bitnami