CRMV-SP retoma as atividades gradativamente a partir de 15/06

21 de junho de 2020

Atendimento presencial ocorrerá com hora marcada e para parte dos serviços

Após quase 90 dias da interrupção das atividades presenciais, de forma a contribuir para com o isolamento social no enfrentamento à pandemia de Covid-19, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) iniciará a retomada do atendimento ao público em sua sede e unidades regionais no dia 15/06, de forma gradativa e respeitando protocolos sanitários para evitar contágio pelo novo coronavírus (Sars-coV-2).

O Regional entende se tratar de um processo que requer extrema cautela e conta com a colaboração de toda a classe. A reabertura seguirá a conduta estabelecida para a fase laranja pelo Governo do Estado nos protocolos sanitários do Plano São Paulo, e, na capital, pela Prefeitura de São Paulo nos termos para retomada das atividades de escritórios.

Como vai funcionar

O horário de funcionamento e atendimento presencial será das 10h às 14h, ininterruptamente, com 20% do efetivo de colaboradores e apenas com agendamento prévio.

A primeira semana, de 15 a 19/06, será dedicada à resolução de processos já em andamento e à entrega de cédulas de identidade profissional aos novos inscritos. O CRMV-SP entrará em contato com cada um dos que deverão comparecer à sede ou em alguma das unidades regionais.

Também serão retomados nesta primeira semana, os prazos de processos ético-profissionais e administrativos, como recursos de multas. Para vistas, manifestações ou cópia de processos presencialmente será necessário agendamento prévio.

Vale ressaltar que não haverá atendimento telefônico durante esta primeira fase, considerando o número reduzido de funcionários presentes na sede e unidades regionais. Permanecerá, portanto, o atendimento remoto por e-mail.

Na semana seguinte, a partir de 22/06, serão retomados outros atendimentos e serviços, especificamente para pessoa física (profissionais).

Os setores que terão as atividades presenciais nesta fase serão: Atendimento; Registro de Profissionais; Registro de Empresas; Denúncias e Processos Ético-Profissionais; Fiscalização; Multas; Cobrança; e Serviços Gerais. O atendimento presencial diário será limitado de modo que seja respeitado o distanciamento mínimo e evite-se aglomerações.

Já no caso de pessoa jurídica (empresas), a princípio, permanecem os atendimentos on-line, por meio do endereço eletrônico [email protected] Nestes casos, as demandas serão tratadas em horário comercial (das 8h às 17h), pelas equipes que permanecerão trabalhando de forma remota, e os documentos deverão ser encaminhados por correspondência para a unidade de atendimento mais próxima.

——————————————————————————————————————

Para atendimento remoto

O atendimento remoto permanece por meio dos e-mails a seguir:

Registro de Profissionais: [email protected]

Registro de Empresas: [email protected]

Anuidade: [email protected].br

Assessoria Técnica: [email protected]

Fiscalização: [email protected]

Multas: [email protected]

Denúncia Ética: [email protected]

Jurídico: jurí[email protected]

——————————————————————————————————————

Agende seu atendimento

Para agendar o atendimento presencial de pessoa física e jurídica, ou para denúncias, vistas, manifestação e cópia de processos éticos, basta acessar a página oficial do CRMV-SP no Facebook (link para facebook.com/crmvsp ) e clicar no botão hora marcada. É possível, ainda, encaminhar e-mail para [email protected] ou [email protected]

——————————————————————————————————————

Cuidados importantes para atendimento presencial

– O uso de máscara para a entrada nas unidades do Conselho será indispensável;

– Haverá aferição de temperatura;

– É necessário respeitar o distanciamento de 1,5 metro das demais pessoas;

– A higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% é fundamental.

Fonte: https://www.crmvsp.gov.br/site/noticia_ver.php?id_noticia=7308

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd
Bitnami