Comunicado importante sobre o 9 Congresso Mundial de Dermatologia Veterinária

25 de abril de 2020

Nos últimos três anos, o Comitê Organizador Executivo (EOC) do 9º Congresso Mundial de Dermatologia Veterinária (WCVD9) trabalhou arduamente no planejamento deste evento com a determinação de oferecer a melhor experiência de aprendizado interativo possível. Infelizmente, devido à pandemia do COVID-19, EOC do WCVD9 determinou que o Congresso de Sydney não pode prosseguir como proposto originalmente.

Dadas as circunstâncias, esta é a decisão responsável a ser tomada em nome da comunidade de dermatologia veterinária para impedir que palestrantes, patrocinadores, expositores, delegados e suas famílias viajem e assim, aumentando o risco de disseminação do vírus. Tal medida ajudará a garantir que a força de trabalho global em dermatologia veterinária seja protegida e possa continuar a desempenhar um papel crucial na saúde dos animais.

Embora o Congresso não ocorra como originalmente previsto, o comitê organizador está comprometido em fornecer o máximo de conteúdo científico possível em um formato on-line. Todos sentiremos falta da interação social e da vibrante experiência de Sydney, mas pretendemos garantir que os delegados tenham uma oportunidade incomparável de conhecer os melhores palestrantes do mundo em uma ampla variedade de tópicos interessantes sobre dermatologia. Atualmente, estamos trabalhando na logística associada à entrega de um congresso on-line e poderemos fornecer mais informações nas próximas semanas.

Agradecemos sua compreensão neste momento difícil.

Mandy Burrows, Presidente da WCVD9

Para maiores informações, acesse o site https://www.vetdermsydney.com/

 

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd
Bitnami