Caraguatatuba já agendou 150 cirurgias dentro do Programa de Castração de Cães e Gatos

9 de maio de 2020

07 Mai 2020 às 09h52  PMC/CCZ 

Nos dois primeiros dias de atendimento ao público, o Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Caraguatatuba marcou 150 cirurgias de castração para cães e gatos.

Prefeitura de Caraguatatuba firmou contrato com de 12 clínicas veterinárias para o serviço de castração, que agora é gratuito para a população que recebe até três salários mínimos.

Como o volume de solicitações pelo serviço está alto, o CCZ disponibilizou dois números de telefone para o agendamento, 3887-6888 ou 3887-6085 para os agendamentos. Após agendar via telefone, o munícipe deverá se apresentar no CCZ, com cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de renda, de segunda à sexta, das 9h às 12h. Somente cães e gatos, a partir dos seis meses de idade, serão castrados.

As clínicas autorizadas a prestarem o serviço são: Pet Shop Massaguaçu Ltda.; Paula Lopes Abbade Carvalho – Clínica Veterinária; FJC Lopes; Clínica Veterinária Inoue Ltda.; Espaço Vet Veterinária Eireli; Rodrigo Pedro Gazzi Bromatto – Clínica Veterinária; Au-Ki-Mia Pet Store Ltda.; Care Clínica Veterinária Litoral Norte Ltda.; Dual Vet Clínica Veterinária Ltda.; Biana Karoliny Auer – Clínica Veterinária; Vet Perequê Ltda.; e Vet Caiçara Ltda..

O CCZ também informa que a vacinação antirrábica para cães e gatos bem como a colocação de microchips continua mediante agendamento prévio.

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd
Bitnami