Boris Casoy conta sobre a escolha da medicina veterinária aos 80 anos

25 de agosto de 2021

CFMV

23/08/2021

Com 80 anos de idade, 65 deles dedicados ao jornalismo, Boris diz que sempre pensou em prestar serviços à sociedade e um dos meios seria como médico-veterinário, uma profissão com que sonhava desde a adolescência.

Surpreso com a repercussão na imprensa e nas redes sociais sobre sua escolha, ele revela que sempre teve grande admiração pela natureza e pelo mundo animal.

“O exercício profissional tem que ser acoplado ao gosto. Eu acho que vou gostar muito do curso de Veterinária, assim como eu gosto do jornalismo. Espero que, daqui a cinco anos, eu tenha condições físicas para exercer a profissão”, conta ele, que sonha trabalhar com animais silvestres.

“Sonhos também são preciosos e merecem ser realizados. Eu agradeço, mais uma vez, ao Conselho Federal de Medicina Veterinária e espero que daqui a cinco anos ser mais um de vocês. Até lá!”, saudou.

Assista a entrevista no link: https://www.cfmv.gov.br/boris-casoy-conta-sobre-a-escolha-pela-medicina-veterinaria-aos-80-anos/comunicacao/noticias/2021/08/23/

 

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd