Airvet obtém US $ 14 milhões em financiamento de investidores

O fabricante de aplicativos de telemedicina (Airvet) tem 2.700 veterinários nos EUA, desde que a demanda por atendimento virtual em meio a preocupações de saúde pública.
EM JUNHO DE 2020
Airvet, uma desenvolvedora de plataformas de telemedicina veterinária de 20 meses, levantou US $ 14 milhões de investidores em um esforço para atender à crescente demanda por serviços de atendimento virtual.
A rodada de financiamento da Série A atraiu o investidor líder Canvas Ventures, juntamente com e.ventures, Burst Capital, Linha de partida, TrueSight Ventures, Hawke Ventures, Hawke Ventures, Bracket Capital, Michael Stoppelman e Spencer Rascoff, de acordo com a empresa.
A Airvet informou que mais de 2.700 veterinários usam seu aplicativo de atendimento virtual para se conectar com os clientes.
A empresa foi fundada por Brandon Werber, formado em 2009 pela University of Southern California.
“Eu cresci com um veterinário como pai”, disse Werber, CEO da Airvet. “Eu nunca tive que me preocupar com os cuidados do meu animal de estimação. Sempre que eu precisava de ajuda ou tinha preocupações, eu ligava ou mandava uma mensagem de texto para meu pai e recebia respostas precisas imediatamente. Isso me dava uma sensação de conforto.
“Quero levar esse atendimento sob demanda e de alta qualidade a todos os donos de animais no mundo. Se a Airvet pode transmitir esse sentimento, fizemos o nosso trabalho. ”
Russ Brewer, proprietário de uma clínica em Wisconsin, usou sua plataforma Airvet mais de 1.300 vezes nas últimas semanas, informou a empresa.
“As limitações do COVID-19 nos inspiraram a expandir nossa prática enquanto integramos o atendimento virtual ao fluxo de trabalho quase da noite para o dia”, disse o Dr. Brewer.
“Estamos usando-o para os atendimentos realizados do estacionamento, verificações e visitas virtuais em geral para quem não pode ou não se sente confortável saindo de casa”.