Dra. Patrícia Popak | Vetsapiens

Dra. Patrícia Popak

Cirurgia e Ortopedia

Graduada (1996) em medicina veterinária pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) – Campus de Jaboticabal. Residência (1997/1999), Mestrado (1999/2001) e Doutorado (2001/2004) em Cirurgia Veterinária pela mesma Universidade.

Participou do desenvolvimento do primeiro sistema de haste bloqueada no Brasil (SISTEMA POPAK), desenvolvido e lançado em 2004.

Diplomada como especialista em cirurgia veterinária pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária (CBCAV) entre 2010 e 2015.

Professora de Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC – MG) Campus de Poços de Caldas de 2002 a 2021. Coordenadora do curso de Pós-graduação em Cirurgia de Pequenos Animais pela PUC – MG, Campus de Poços de Caldas entre 2009 a 2011.

Professora de diversos módulos em cursos de Pós-graduação em Ortopedia Veterinária em São Paulo (CETAC VET, UNIP, UFAPE, Anclivepa) desde 2012.

Membro da AOVET e ESVOT (European Society of Veterinary Orthopaedics and Traumatology) desde 2014.

Coordenadora e professora em cursos de curta duração em Ortopedia Veterinária – Tópicos Avançados pelo ORTOPAK desde 2021.

Sócia proprietária do CORA (Centro de Ortopedia e Reabilitação Animal) em São Paulo.

CORA https://coraortopediavet.com.br

Instagram profissional https://www.instagram.com/ortopak_veterinaria/

Email: [email protected]

O conteúdo deste site é para uso exclusivo e restrito dos associados. Apenas Médicos Veterinários graduados e estudantes de Medicina Veterinária são autorizados a acessar este site.

Não está permitida a divulgação de qualquer conteúdo sem a prévia autorização do Vetsapiens, por escrito. Os Médicos Veterinários são os únicos responsáveis pelo tratamento e cuidado de seus pacientes.

Quaisquer recomendações de colegas ou especialistas recebidas através deste site são meras opiniões individuais, e cada clínico é o exclusivo responsável pelo manejo de seus pacientes. Os fármacos e doses recomendadas ou calculadas no Vetsapiens devem ser sempre conferidos antes de sua aplicação.

Veterinários não devem utilizar medicações e ou protocolos com os quais não estejam familiarizados e confortáveis. O Vetsapiens preconiza que o encaminhamento para especialistas seja sempre a primeira recomendação dos clínicos gerais ao se depararem com casos clínicos além do seu conhecimento.

As imagens e informações trocadas neste site não substituem o exame físico do paciente, e a relação exclusiva entre veterinário-paciente-cliente. As imagens aqui postadas não podem ser consideradas de qualidade diagnóstica.

Toda e qualquer informação obtida neste site deve ser considerada apenas como uma sugestão individual e não tem qualquer valor diagnóstico.

©2024 Vetsapiens. Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução total ou parcial deste website sem autorização prévia.