Dra. Claudia Ronca Felizzola

Cirurgia e Oncologia

Médica Veterinária, formada na FMVZ- UNESP campus Botucatu em 1987, escreveu artigos científicos, vários capítulos de livros, organizou          campanhas de câncer de mama e bucal e eventos científicos.

               1988-2002 ingressou na FMVZ-USP, no HOVET, no Departamento de Cirurgia;

                1998- Atual Médica Veterinária atua em cirurgia e oncologia – Privado

                1995- Mestrado em Cirurgia Veterinária de Pequenos Animais FMVZ-USP

                1995 e 1996- Estágio na Oncologia e Cirurgia, Colorado State University, com prof.  Withrow

                2000- Doutorado em Cirurgia Veterinária de Pequenos Animais- FMVZ-USP

                2002-2005- Pós Doutorado na Faculdade de Odontologia-USP (São Paulo) em ênfase a Melanoma Bucal e imunohistoquímica;

                2003- Atual – Trabalha com Imunoterapia- Vacina Terapêutica para Câncer

               Especialista em cirurgia CBCAV

                2016-2020- Professora de Técnica Cirúrgica e Patologia Cirúrgica-Faculdade de Medicina Veterinária-UNICSUL campus São Miguel;

                2019-Atual -Pesquisadora na Biologia -Unicamp (ênfase imunoterapia e câncer)

O conteúdo deste site é para uso exclusivo e restrito dos associados. Apenas Médicos Veterinários graduados e estudantes de Medicina Veterinária são autorizados a acessar este site.

Não está permitida a divulgação de qualquer conteúdo sem a prévia autorização do Vetsapiens, por escrito. Os Médicos Veterinários são os únicos responsáveis pelo tratamento e cuidado de seus pacientes.

Quaisquer recomendações de colegas ou especialistas recebidas através deste site são meras opiniões individuais, e cada clínico é o exclusivo responsável pelo manejo de seus pacientes. Os fármacos e doses recomendadas ou calculadas no Vetsapiens devem ser sempre conferidos antes de sua aplicação.

Veterinários não devem utilizar medicações e ou protocolos com os quais não estejam familiarizados e confortáveis. O Vetsapiens preconiza que o encaminhamento para especialistas seja sempre a primeira recomendação dos clínicos gerais ao se depararem com casos clínicos além do seu conhecimento.

As imagens e informações trocadas neste site não substituem o exame físico do paciente, e a relação exclusiva entre veterinário-paciente-cliente. As imagens aqui postadas não podem ser consideradas de qualidade diagnóstica.

Toda e qualquer informação obtida neste site deve ser considerada apenas como uma sugestão individual e não tem qualquer valor diagnóstico.

Desenvolvido por logo-crowd