Dr. Rodrigo Ubukata

Oncologia
Especialista Diplomado em Oncologia pela Associação Brasileira de Oncologia Veterinária – ABROVET e reconhecido pelo sistema CFMV/CRMV
Mestre em Ciências pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo
Foi médico veterinário contratado do Serviço de Cirurgia do Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Metodista de São Paulo
Foi por quase 20 anos médico veterinário titular do Setor de Oncologia do PROVET – SP
Professor de cursos de pós-graduação Lato sensu e Stricto sensu (mestrado e doutorado) nas principais universidades brasileiras, assim como colaborador em diversos projetos de pesquisa desde iniciações científicas até pós-doutorados
Atualmente é membro da sub-comissão de Biossegurança em Quimioterapia Antineoplásica da Comissão de Saúde Pública do CRMV-SP, Consultor em multinacionais para desenvolvimento de novas terapias do câncer, Associado fundador e membro da Diretoria da Associação Brasileira de Oncologia Veterinária (ABROVET), Membro da Veterinary Cancer Society.
Colaborador em Oncologia para All Care Vet (Terapia Intensiva Veterinária), Endoscopet (Endoscopia Veterinária) e para cirurgias oncológicas complexas para a rede dos Hospitais Seres / Petz.
Autor de capítulos de livros e artigos científicos nacionais e internacionais.
E-mail para contato profissional: [email protected]

O conteúdo deste site é para uso exclusivo e restrito dos associados. Apenas Médicos Veterinários graduados e estudantes de Medicina Veterinária são autorizados a acessar este site.

Não está permitida a divulgação de qualquer conteúdo sem a prévia autorização do Vetsapiens, por escrito. Os Médicos Veterinários são os únicos responsáveis pelo tratamento e cuidado de seus pacientes.

Quaisquer recomendações de colegas ou especialistas recebidas através deste site são meras opiniões individuais, e cada clínico é o exclusivo responsável pelo manejo de seus pacientes. Os fármacos e doses recomendadas ou calculadas no Vetsapiens devem ser sempre conferidos antes de sua aplicação.

Veterinários não devem utilizar medicações e ou protocolos com os quais não estejam familiarizados e confortáveis. O Vetsapiens preconiza que o encaminhamento para especialistas seja sempre a primeira recomendação dos clínicos gerais ao se depararem com casos clínicos além do seu conhecimento.

As imagens e informações trocadas neste site não substituem o exame físico do paciente, e a relação exclusiva entre veterinário-paciente-cliente. As imagens aqui postadas não podem ser consideradas de qualidade diagnóstica.

Toda e qualquer informação obtida neste site deve ser considerada apenas como uma sugestão individual e não tem qualquer valor diagnóstico.

Desenvolvido por logo-crowd