Dr. Paulo Sergio Salzo

Dermatologia

Graduado em Medicina Veterinária pela USP em 1989; Mestre em Clínica Veterinária pela USP; residência em clínica médica e cirurgia no Hovet USP; hoje atua na área de dermatologia no centro diagnóstico BADILAB; Professor de Clín. Médica de Pequenos Animais na Univ. Anhanguera de SP; na Univ. São Judas Tadeu e  Professor de Clín. Médica de Pequenos Animais, Semiologia e Doenças Infecciosas na Univ. Metodista de SP; Membro da comissão científica – Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária, Coordenador do Curso de pós-graduação lato sensu “Clínica de Cães e Gatos” da UMESP e do Curso intensivo de Dermatologia Veterinária do Ibravet.

O conteúdo deste site é para uso exclusivo e restrito dos associados. Apenas Médicos Veterinários graduados e estudantes de Medicina Veterinária são autorizados a acessar este site.

Não está permitida a divulgação de qualquer conteúdo sem a prévia autorização do Vetsapiens, por escrito. Os Médicos Veterinários são os únicos responsáveis pelo tratamento e cuidado de seus pacientes.

Quaisquer recomendações de colegas ou especialistas recebidas através deste site são meras opiniões individuais, e cada clínico é o exclusivo responsável pelo manejo de seus pacientes. Os fármacos e doses recomendadas ou calculadas no Vetsapiens devem ser sempre conferidos antes de sua aplicação.

Veterinários não devem utilizar medicações e ou protocolos com os quais não estejam familiarizados e confortáveis. O Vetsapiens preconiza que o encaminhamento para especialistas seja sempre a primeira recomendação dos clínicos gerais ao se depararem com casos clínicos além do seu conhecimento.

As imagens e informações trocadas neste site não substituem o exame físico do paciente, e a relação exclusiva entre veterinário-paciente-cliente. As imagens aqui postadas não podem ser consideradas de qualidade diagnóstica.

Toda e qualquer informação obtida neste site deve ser considerada apenas como uma sugestão individual e não tem qualquer valor diagnóstico.

Desenvolvido por logo-crowd