Dr. Fabrizio Grandi

Patologia clínica

Médico Veterinário graduado pela FMVZ, USP, Campus São Paulo, com residência em Anatomia Patológica pela FMVZ, UNESP, Campus de Botucatu, Mestrado em Patologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu, UNESP e Doutorado em Patologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu, UNESP. Professor de cursos de Pós-Graduação em Dermatologia Veterinária, Cirurgia de Pequenos Animais, Oncologia Veterinária, Odontologia, Gastroenterologia, Endoscopia, Patologia, Hepatologia, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética em temas relacionados a Patologia e Citopatologia nos institutos Anclivepa, Quallitas, Equallis, FAMESP, Vetschool, USP, Associação Brasileira de Patologia Veterinária (ABPV). CEO – VetSchool São Paulo. Membro do corpo de revisores de 12 periódicos internacionais. É autor de 8 capítulos de livro. É editor de 3 livros nacionais: Citopatologia Veterinária Diagnóstica; Citopatologia dos Linfomas em Cães e Gatos; Necropsia em Animais Domésticos, Silvestres e de Experimentação. Têm experiência nas áreas de Patologia, atuando principalmente nos temas: Patologia Veterinária, Dermatopatologia, Patologia Oral, Patologia Gastrointestinal, Oncopatologia, Citopatologia, Patologia dos Linfomas e Imuno-histoquímica. Atualmente é Diretor Científico da Associação Brasileira de Patologia Veterinária (biênio 2020-2021) e atua como patologista full time em seu próprio laboratório.
fgrandivet@gmail.com

O conteúdo deste site é para uso exclusivo e restrito dos associados. Apenas Médicos Veterinários graduados e estudantes de Medicina Veterinária são autorizados a acessar este site.

Não está permitida a divulgação de qualquer conteúdo sem a prévia autorização do Vetsapiens, por escrito. Os Médicos Veterinários são os únicos responsáveis pelo tratamento e cuidado de seus pacientes.

Quaisquer recomendações de colegas ou especialistas recebidas através deste site são meras opiniões individuais, e cada clínico é o exclusivo responsável pelo manejo de seus pacientes. Os fármacos e doses recomendadas ou calculadas no Vetsapiens devem ser sempre conferidos antes de sua aplicação.

Veterinários não devem utilizar medicações e ou protocolos com os quais não estejam familiarizados e confortáveis. O Vetsapiens preconiza que o encaminhamento para especialistas seja sempre a primeira recomendação dos clínicos gerais ao se depararem com casos clínicos além do seu conhecimento.

As imagens e informações trocadas neste site não substituem o exame físico do paciente, e a relação exclusiva entre veterinário-paciente-cliente. As imagens aqui postadas não podem ser consideradas de qualidade diagnóstica.

Toda e qualquer informação obtida neste site deve ser considerada apenas como uma sugestão individual e não tem qualquer valor diagnóstico.

©2022 Vetsapiens. Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução total ou parcial deste website sem autorização prévia.

OneWeb