Infusão Contínua de Insulina Regular

Está com dúvidas de como utilizar ? clique aqui

Use esta calculadora para calcular a dose e vazão de insulina regular para o tratamento cetoacidose diabética em cães e gatos.

Lembre-se de monitorar valores de potássio sérico. O potássio pode inicialmente mostrar-se elevado, e cair rapidamente ao iniciar a administração de insulina.

Monitore glicose a cada 2 horas, e ajuste a vazão da infusão da insulina e o tipo de fluido administrado de acordo com o valor da glicose sérica.

info
Selecione a espécie acima
kg
A opção de calcular está disponivel apenas para assinantes. Cadastre-se gratuitamente.

Quantidade de insulina a ser acrescentada a uma bolsa de 250 mL de NaCl 0,9%

mg/dL

Reavalie a glicose sérica a cada 2 horas e calcule o tipo de fluido a ser utilizado e a vazão da solução de insulina

Tipo de fluido a ser utilizado calculadora de fluidoterapia para determinar a vazão de fluido adequada. Monitore seu paciente constantemente e realize ajustes quando necessário. O tipo de fluido a ser utilizado será indicado aqui, de acordo com a glicose sérica, que deve ser avaliada a cada 2 horas." />
Vazão da solução de insulina regular

Fonte: McMichael, M; Byers Christopher, Handbook of Veterinary Emergency Protocols: Dog and cat, Teton New Media, 2008.

Sua contribuição é muito importante para nós:

Por favor nos notifique mandando um email para info@vetsapiens.com caso você note qualquer erro ou omissão neste conteúdo.

O conteúdo deste site é para uso exclusivo e restrito dos associados. Apenas Médicos Veterinários graduados e estudantes de Medicina Veterinária são autorizados a acessar este site.

Não está permitida a divulgação de qualquer conteúdo sem a prévia autorização do Vetsapiens, por escrito. Os Médicos Veterinários são os únicos responsáveis pelo tratamento e cuidado de seus pacientes.

Quaisquer recomendações de colegas ou especialistas recebidas através deste site são meras opiniões individuais, e cada clínico é o exclusivo responsável pelo manejo de seus pacientes. Os fármacos e doses recomendadas ou calculadas no Vetsapiens devem ser sempre conferidos antes de sua aplicação.

Veterinários não devem utilizar medicações e ou protocolos com os quais não estejam familiarizados e confortáveis. O Vetsapiens preconiza que o encaminhamento para especialistas seja sempre a primeira recomendação dos clínicos gerais ao se depararem com casos clínicos além do seu conhecimento.

As imagens e informações trocadas neste site não substituem o exame físico do paciente, e a relação exclusiva entre veterinário-paciente-cliente. As imagens aqui postadas não podem ser consideradas de qualidade diagnóstica.

Toda e qualquer informação obtida neste site deve ser considerada apenas como uma sugestão individual e não tem qualquer valor diagnóstico.

©2022 Vetsapiens. Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução total ou parcial deste website sem autorização prévia.

OneWeb