Vencedor do Prêmio WSAVA 2021 de Conquista Científica é anunciado

10 de fevereiro de 2021

Parabéns à Dra Claudia Reusch.

Claudia Reusch, Professora de Medicina Interna de Pequenos Animais e Diretora da Clínica de Medicina Interna de Pequenos Animais da Universidade de Zurique, Suíça, receberá o Prêmio WSAVA 2021 de Realização Científica em reconhecimento à sua notável contribuição para a endocrinologia na medicina animal de pequeno porte.

O Prêmio é concedido anualmente a um indivíduo julgado por ter contribuído significativamente para o campo da medicina animal de pequeno porte.

Dr Claudia Reusch

Vencedor do Prêmio Internacional WSAVA 2021 de Realização Científica


Com todos os problemas da pandemia COVID-19, essa notícia foi uma surpresa maravilhosa. É um prêmio prestigiado e competitivo e me sinto extremamente honrado em recebê-lo. Embora seja concedido a mim, muitos contribuíram para isso, então gostaria de agradecer aos meus estagiários, residentes e colegas de trabalho por sua dedicação, trabalho duro e apoio. Como a primeira mulher a receber este prêmio, gostaria de combinar meu agradecimento ao WSAVA com a esperança de que muitas mais mulheres seguirão no futuro.

Reusch publicou mais de 250 artigos científicos e 30 capítulos de livros e é coeditor do livro ‘Endocrinologia Canina e Felina’.

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd