Resgate heroico: casal carrega por 10 km cão que estava perdido na neve

14 de fevereiro de 2021

Um casal que passeava pelas montanhas de Wicklow, na Irlanda, achou uma cachorrinha perdida na neve e decidiu salvá-la. A experiência foi filmada e divulgada no TikTok de Jean Francois Bonnet, o homem que protagoniza a cena do resgate. O emocionante vídeo mostra que, por conta do frio, a cadelinha mal conseguia se mexer. Diante da situação, o casal resolveu vesti-la com um casaco de humanos e colocá-la nos ombros. Foram 10 quilômetros a carregando pela montanha de neve.

Ao chegar em casa, a dupla aqueceu o animal e foi em busca de sua família. A procura foi bem-sucedida e o casal descobriu que a chamada Neesha estava desaparecida por duas semanas. A história se tornou viral ao ser divulgada no Twitter pela usuária @joypatrica, que mora em Dublin. Ela conta que a cachorrinha pertencia a seu colega de trabalho e exalta a atitude do casal que não só se dedicou em salvá-la do congelamento, como também se empenhou em levá-la de volta para a família.

Fonte: https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2021/02/09/casal-carrega-cachorro-por-10-km-para-salva-lo-e-devolve-lo-a-familia.htm

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd