‘Porque você deveria ter um gato’ é tema de um perfil no Twitter que vai te convencer

9 de janeiro de 2021

Gatos são animais singulares. Ao mesmo tempo que costumam fazer jus à fama de temperamentais, independentes ou mesmo frios e solitários que carregam, esses mesmos animais são capazes de arroubos de amor, carinho e fofura em intensidade e afeto inigualáveis. Assim, abundam motivos para se adotar um gato e ter o felino como companheiro – e mesmo essa autonomia, que poderia ser vista como defeito do animal, são também, em verdade, elementos positivos para escolher um gato como melhor amigo ou amiga, parceiro ou parceira, roommate, e um perfil no Twitter decidiu reunir alguns desses melhores motivos.

INSPIRAÇÃO

 ‘Porque você deveria ter um gato’ é tema de um perfil no Twitter que vai te convencer

por: Vitor Paiva

Gatos são animais singulares. Ao mesmo tempo que costumam fazer jus à fama de temperamentais, independentes ou mesmo frios e solitários que carregam, esses mesmos animais difíceis são capazes de arroubos de amor, carinho e fofura em intensidade e afeto inigualáveis. Assim, abundam motivos para se adotar um gato e ter o felino como companheiro – e mesmo essa autonomia, que poderia ser vista como defeito do animal, são também, em verdade, elementos positivos para escolher um gato como melhor amigo ou amiga, parceiro ou parceira, roommate, e um perfil no Twitter decidiu reunir alguns desses melhores motivos.

O nome do perfil deixa claro o tipo de conteúdo que compartilha: “Porque você deve ter um gato”. E se o título não deixa claro, a descrição do perfil o fará: “a conta perfeita para mostrar aos seus pais quando você quer um gato”.

Mesmo para quem não precisa mais pedir aos pais para adotar um animal, porém, a coleção de imagens felinas irresistíveis também pode dissipar a dúvida eventual em quem pensa em viver com um desses bichanos – do alongamento dos gatos, passando pelo comportamento exótico e hilário, a fofura no olhar dos bichos, até o carinho que lhes é peculiar.

Trata-se de dose infalível: é só olhar e adotar.

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd