O veterinário britânico Nat Whitley junta-se à equipe do Grupo de Diretrizes de Vacinação da WSAVA

8 de novembro de 2020
O veterinário britânico Nat Whitley junta-se à equipe
Nat Whitley_VGG Member
Dr. Nat Whitley
Temos o prazer de anunciar a adição do Dr. Nat Whitley, um RCVS e EBVS Especialista Veterinário Europeu em Medicina Interna de Pequenos Animais, ao Grupo de Diretrizes de Vacinação (VGG), que fornece aconselhamento científico baseado em evidências para a profissão veterinária global em relação à vacinação ideal prática para cães e gatos.

Nat Whitley é diretor clínico da Davies Veterinary Specialists no Reino Unido. Ele foi premiado com Fellowship do Royal College of Veterinary Surgeons para contribuições meritórias para a prática clínica (MCCP) em 2017 e atuou em vários comitês para o ECVIM e BSAVA. Ele também forneceu extensa educação continuada para a profissão na área de medicina interna, especialmente imunologia.

O VGG é presidido pelo Dr. Richard Squires, Professor Associado em Medicina de Animais de Companhia, James Cook University, North Queensland, Austrália. Seu projeto mais recente é a publicação de suas Diretrizes Regionais para Veterinários na América Latina.

Dr. Nat Whitley diz:

Sinto-me honrado por ter sido aceito como membro desta equipe altamente respeitada, que o falecido Professor Emérito Michael Day liderou com tanta distinção. Eu referenciei as Diretrizes de Vacinação WSAVA por muitos anos em minhas palestras e webinars de CPD e agora espero trabalhar com o Dr. Richard Squires e meus colegas membros para desenvolver e compartilhar em todo o mundo os mais recentes conhecimentos baseados em evidências sobre vacinação.
O Dr. Richard Squires acrescenta:

As Diretrizes do VGG estão transformando a prática de vacinação globalmente e, com isso, apoiando o bem-estar de milhões de animais de companhia em todo o mundo. Tendo publicado recentemente nossas Diretrizes Regionais para a América Latina, estamos atualmente trabalhando no desenvolvimento de um conjunto de módulos de CE online sobre os princípios de imunologia e melhores práticas de vacinação. Também estamos nos preparando para realizar uma revisão completa das Diretrizes Globais do VGG. Temos o prazer de receber Nat na equipe e estamos ansiosos para trabalhar com ele.
A MSD Animal Health é uma parceira comprometida do VGG desde seu início em 2006.

Fonte: https://wsava.org/news/committees/new-member-for-the-wsavas-vaccination-guidelines-group/

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd