Novas Diretrizes Globais de Dor em preparação

24 de fevereiro de 2021

As Diretrizes Globais de Dor da WSAVA, de autoria do GPC, são um de seus recursos mais valorizados e acessados com frequência. Para garantir que os membros continuem se beneficiando do pensamento mais recente sobre todos os aspectos da avaliação e gerenciamento da dor, os membros do GPC estão atualmente atualizando o conteúdo para fornecer as recomendações mais atualizadas baseadas em evidências sobre o gerenciamento da dor.

Quando forem publicadas, ainda este ano ou no início de 2022, as Diretrizes Globais de Dor revisadas incluirão novos capítulos e uma série de diagramas e infográficos úteis. O conteúdo será aplicável aos nossos membros, onde quer que estejam, levando em conta a disponibilidade diferente de produtos analgésicos em diferentes regiões do mundo.

Dr. Paulo Steagall

Membro do WSAVA GPC


Nossas Diretrizes Globais de Dor atualizadas ensinarão veterinários, técnicos veterinários/enfermeiros e estudantes sobre fisiologia da dor, bem como sobre a avaliação e tratamento da dor em animais de pequeno porte. As Diretrizes também incluirão várias opções de protocolos para condições dolorosas comuns na prática animal de pequeno porte. Muita coisa mudou na prática da gestão da dor desde que publicamos as primeiras Diretrizes em 2014 e estamos ansiosos para colocar os membros da WSAVA atualizados.

As novas Diretrizes Globais de Dor estarão disponíveis primeiro em inglês, graças ao WSAVA’s Translation Group, em uma variedade de outros idiomas.

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd