Gato que rouba dinheiro ajuda a arrecadar dinheiro para um abrigo local para sem-teto

13 de fevereiro de 2021

por 

Um gatinho de escritório de Tulsa, Oklahoma chamado Sir Whines-A-Lot, arrecadou mais de US$ 100 para o abrigo de sem-teto da área usando um truque que aprendeu por pura coincidência. Os funcionários da empresa de marketing GuRuStu ficaram perplexos quando começaram a encontrar pilhas de notas de dólar dentro das portas da frente de vidro de seu escritório. Eles logo perceberam que os transeuntes estavam usando as contas para brincar com ele através da rachadura na porta – e o gatinho brincalhão estava roubando o dinheiro!

Como Sir Whines-A-Lot ganhou notoriedade, seus “clientes” começaram a filmar suas transações e compartilhar os vídeos para a página gurustu facebook. Os donos da empresa familiar decidiram que era justo doar os ganhos do gato para uma causa digna.

Até o momento, o gato – agora apelidado de Cashnip Kitty – tirou mais de US$ 100 de dólares das mãos de seus fãs. O dinheiro é então dado ao Tulsa Day Center for the Homeless. Monica Martin, diretora do centro, diz que o fato de as contribuições serem levantadas por um gato as tornam ainda mais especiais.

“Ouvi falar de muitas maneiras únicas que as pessoas estão arrecadando dinheiro para nós, mas esta é a primeira vez para mim e eu absolutamente amo isso”, disse ela.

 

De acordo com seus donos, Cashnip Kitty tem sido pawing em qualquer lugar de US $ 30 a US $ 40 por fim de semana, mas com sua nova fama, esse número é certo para disparar! Uma usuária do Facebook ainda comentou que planeja pedir doações para a causa em vez de presentes de aniversário.

 

Apesar de uma placa colocada na porta da frente alertando os cidadãos sobre o roubo de Cashnip Kitty, as doações continuaram a chegar. Parece que os fãs acham que a experiência adorável vale um dólar ou dois!

 

Imagem em destaque via Facebook/GuRuStu

Fonte: Cash-Snatching Cat Helps Raise Money For A Local Homeless Shelter (iheartcats.com)

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd