Ex-Liverpool é condenado após não recompensar homem que achou seu cachorro

27 de dezembro de 2021

O atacante Daniel Sturridge, ex-Liverpool que hoje atua no futebol australiano, foi condenado a pagar um músico que encontrou o seu cachorro. As informações são da Sky Sports. De acordo com o veículo, o caso teve início em 2019. Na época, o jogador teve o animal roubado de sua casa em Los Angeles (EUA). Desesperado, ele colocou anúncios nas redes sociais oferecendo uma recompensa a quem encontrasse e recuperasse o cão, da raça spitz alemão (ou Lulu da Pomerânia).

“Alguém por favor ajude. Roubado de West Hollywood ontem à noite às 23h30. Uma recompensa considerável será paga. Obrigado pela sua cooperação”, escreveu Sturridge na ocasião.

O cachorro, chamado Lucci, foi achado dias depois pelo rapper Foster Washington (conhecido como Killa Fame), que também usou a internet para contatar o atleta. Depois de devolver o animal, o músico afirmou que não recebeu a quantia prometida pelo atacante, mostrando-se “decepcionado” com a falta de atitude. O caso foi para a Justiça e, ainda segundo a Sky Sports, um tribunal de Los Angeles ordenou o pagamento de US$ 30 mil (cerca de R$ 170 mil) pela promessa não cumprida. Sturridge ainda não se manifestou em torno do caso. “Espero que ele pague e não tente apelar. Estou lutando contra esse caso há mais de um ano, não posso acreditar que está acabando. Quando encontramos o cachorro pensei que minha vida seria melhor”, disse o rapper à PA

FONTE: Sturridge é condenado após não recompensar homem que achou seu cão (uol.com.br)

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd