Estudante de medicina veterinária faz apelo após ter notebook com TCC furtado de carro no Ceará: ‘Estou desesperada’

3 de novembro de 2021
noticia furto TCC

A entrega do trabalho deve ocorrer nos próximos dias e Erineile Tomaz precisa apresentar o estudo para concluir o curso de medicina veterinária e se formar. Furto aconteceu durante uma festa em um posto de combustíveis em Quixadá.

Assista o vídeo

Uma estudante de medicina veterinária publicou uma série de vídeos onde faz um apelo após ter o notebook furtado do carro dela na madrugada desta quarta-feira (27) no município de Quixadá, no interior do estado. Ela diz estar desesperada não pelo prejuízo financeiro, mas porque, no notebook, estava, na íntegra, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), resultado de mais de três meses de dedicação e estudo.

Erineile precisa apresentar o estudo para concluir o curso de medicina veterinária e se formar. Ela conta que estava em uma festa de comemoração ao aniversário da cidade, em um posto de combustíveis, quando teve o porta malas do carro arrombado. A estudante também disse que, além do TCC, também constam na memória do notebook, informações referentes à loja que ela tem.

“Eu saí com minha prima e uma amiga, a gente foi para um posto aqui na minha cidade, onde acontece som, paredão, essas coisas, e eu não sei se foi por descuido da gente, se o carro ficou aberto, mas arrombaram o porta malas do meu carro e levaram o meu notebook. Não é questão financeira, mas nesse notebook está meu TCC […] meu TCC está inteiro lá, meu trabalho, tudo que é de dados, dados de muito tempo. Eu estou desesperada”, disse a jovem.

Ainda nas redes sociais, a jovem, chorando, prometeu recompensa para quem devolver o aparelho. “Eu pago recompensa, pago o que for, mas eu preciso do meu notebook […] É um trabalho de uma vida. Isso custa tempo, isso custa dedicação, tudo. É pelo meu TCC, não é por nada mais que tem naquele computador, é pelo meu TCC”, apela Erineile.

Fonte:https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/10/28/estudante-de-medicina-veterinaria-faz-apelo-apos-ter-notebook-com-tcc-furtado-de-carro-no-ceara-estou-desesperada.ghtml

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd