Casal gasta mais de R$ 70 mil buscando cães desaparecidos

20 de julho de 2020

Os dois já cruzaram a Nova Zelândia em busca do poodle Dice e do fox-terrier Weed, sumidos desde outubro do ano passado

Um casal da Nova Zelândia está, desde outubro de 2019, em busca de dois cachorros desaparecidos. Enquanto procuram por Dice, um poodle, e Weed, um fox-terrier, eles já gastaram mais de R$ 70 mil na “perseguição”.

Alan Funnell e Louisa Andre moram na ilha sul do país, a maior das duas que formam a nação. Desde que os cães sumiram, os dois têm dedicado um fim de semana por mês a cruzar a região em busca deles. “A Nova Zelândia não é assim tão grande”, explicou ele ao jornal inglês The Guardian. “Nossos cachorros são nossa família. Sabemos que eles estão lá fora, em algum lugar”, prosseguiu.

Tudo começou quando Funnell foi alimentar as galinhas que cria e deixou Dice e Weed saírem do carro. Eles partiram em disparada e não foram mais vistos.

Até o momento, ambos continuam desaparecidos, mas habitantes da ilha espalharam cartazes com informações sobre os pets. Além disso, uma campanha de arrecadação conseguiu juntar metade do dinheiro que eles já gastaram na procura. “Podemos senti-los lá fora”, revelou Funnel.

LUCAS MARCHESINI

Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/casal-gasta-mais-de-r-70-mil-buscando-caes-desaparecidos

 

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd
Bitnami