Após prisão de veterinária, dois cães Pitbull são resgatados

11 de julho de 2020
pitbull

Após prisão de veterinária, dois cães Pitbull são resgatados em operação policial em Curitiba

Mais dois cães da raça Pitbull foram resgatados pela Polícia Civil do Paraná devido a maus tratos, no bairro Mossunguê, em Curitiba. A ação, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (06), é resultado do trabalho realizado na última quarta-feira (01). Naquele dia, uma médica veterinária e o marido foram autuados em flagrante por maus tratos à outros dois cães da mesma raça. Os cachorros também foram resgatados pela equipe policial.

Segundo a Polícia Civil, a ação desta manhã foi no mesmo local da operação na última semana. Desta vez, a equipe buscou um cão que foi brutalmente atacado pelos mesmos dois cães Pitbull já resgatados. O animal ferido foi encaminhado a um hospital veterinário pela própria tutora e teve alta nesta segunda-feira. Além dele, os agentes policiais informaram que o outro cão da mesma raça salvo também estava lá. Porém, vivia separada dos demais.

A operação

Os policiais chegaram até o casal após receber um vídeo em que apreciam três cães, sendo um deles gravemente atacado pelos outros dois. Além disso, os cães viviam em um ambiente extremamente sujo, sem água e sem comida.

Fonte: https://plantaodoslagos.com.br/categoria/na-mira-da-lei/apos-prisao-de-veterinaria-dois-caes-pitbull-sao-resgatados-em-operacao-policial-em-curitiba/

Comentar esta notícia

Você precisa estar logado para comentar as notícias.
Desenvolvido por logo-crowd
Bitnami