Data

qui - sáb mar
Expired!

Tempo

All Day

Congresso Veterinário de León – CVDL

Saiba mais sobre o MAIOR evento de medicina veterinária do MUNDO

O Congresso Veterinário de León é hoje o maior congresso veterinário na área de pequenos animais no mundo. Para que se tenha ideia, sua edição de 2019, em setembro passado, recebeu 18.765 participantes.

Realizado pelo CMG – Congress and Meetings Group – ocorre há 25 anos na cidade de León, no México, e já conta com edições anuais também no Equador, Colômbia, Panamá e El Salvador. A partir de 2020 começará a ser realizado na Argentina e em 2021, através de uma parceria com a In Rio, iniciará suas atividades no Brasil com data marcada para acontecer de 25 a 27 de março de 2021.

O evento foca no tripé educação continuada, negócios e lazer e tem um conceito totalmente diferente, que lhe confere reconhecimento internacional. Em León, a feira ocupa uma área de 18.000 m2 que recebe mais de 200 empresas do setor veterinário, sem contar as empresas locais que comparecem e comercializam produtos e atividades da Cidade de Léon.
Outro grande diferencial do evento é a excelência dos palestrantes convidados. Médicos Veterinários reconhecidos mundialmente figuram entre os palestrantes, trazendo temas atuais e novidades da medicina veterinária a cada nova edição, tornando o evento obrigatório como ferramenta de atualização e reciclagem dos profissionais da área.

O conteúdo deste site é para uso exclusivo e restrito dos associados. Apenas Médicos Veterinários graduados e estudantes de Medicina Veterinária são autorizados a acessar este site.

Não está permitida a divulgação de qualquer conteúdo sem a prévia autorização do Vetsapiens, por escrito. Os Médicos Veterinários são os únicos responsáveis pelo tratamento e cuidado de seus pacientes.

Quaisquer recomendações de colegas ou especialistas recebidas através deste site são meras opiniões individuais, e cada clínico é o exclusivo responsável pelo manejo de seus pacientes. Os fármacos e doses recomendadas ou calculadas no Vetsapiens devem ser sempre conferidos antes de sua aplicação.

Veterinários não devem utilizar medicações e ou protocolos com os quais não estejam familiarizados e confortáveis. O Vetsapiens preconiza que o encaminhamento para especialistas seja sempre a primeira recomendação dos clínicos gerais ao se depararem com casos clínicos além do seu conhecimento.

As imagens e informações trocadas neste site não substituem o exame físico do paciente, e a relação exclusiva entre veterinário-paciente-cliente. As imagens aqui postadas não podem ser consideradas de qualidade diagnóstica.

Toda e qualquer informação obtida neste site deve ser considerada apenas como uma sugestão individual e não tem qualquer valor diagnóstico.

Desenvolvido por logo-crowd