Dra. Rosangela Ribeiro Gebara

Bem-estar animal, Ética e Medicina do Coletivo

Graduada em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária da USP (FMVZ-USP). Atuou como clínica de cães e gatos e foi professora das disciplinas de Clínica Médica e Bem-Estar Animal.
É especializada em Bem-Estar Animal pelo Cambridge e-Learning Institute e em Bioética pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM/USP).
Rosangela Gebara é também mestre em Ciências Veterinárias pela FMVZ-USP e membro das Comissões de Ética ao Uso de Animais (CEUA) da UNIFESP e da FMU.
Integrante da Comissão de Bem-estar animal do CRMV-SP desde 2017 e da Comissão de Bem-estar animal do CFMV ( COBEA/CFMV),  a médica-veterinária atua como gerente de Programas Veterinários da ONG Internacional – Proteção Animal Mundial (World Animal Protection), coordenando os programas de Gerenciamento Humanitário de Populações Caninas e Felinas, Manejo de Animais em Desastres e Educação em Bem-estar animal.  Sócia fundadora do Vetsapiens.

O conteúdo deste site é para uso exclusivo e restrito dos associados. Apenas Médicos Veterinários graduados e estudantes de Medicina Veterinária são autorizados a acessar este site.

Não está permitida a divulgação de qualquer conteúdo sem a prévia autorização do Vetsapiens, por escrito. Os Médicos Veterinários são os únicos responsáveis pelo tratamento e cuidado de seus pacientes.

Quaisquer recomendações de colegas ou especialistas recebidas através deste site são meras opiniões individuais, e cada clínico é o exclusivo responsável pelo manejo de seus pacientes. Os fármacos e doses recomendadas ou calculadas no Vetsapiens devem ser sempre conferidos antes de sua aplicação.

Veterinários não devem utilizar medicações e ou protocolos com os quais não estejam familiarizados e confortáveis. O Vetsapiens preconiza que o encaminhamento para especialistas seja sempre a primeira recomendação dos clínicos gerais ao se depararem com casos clínicos além do seu conhecimento.

As imagens e informações trocadas neste site não substituem o exame físico do paciente, e a relação exclusiva entre veterinário-paciente-cliente. As imagens aqui postadas não podem ser consideradas de qualidade diagnóstica.

Toda e qualquer informação obtida neste site deve ser considerada apenas como uma sugestão individual e não tem qualquer valor diagnóstico.

Desenvolvido por logo-crowd